Sejam bem vindos!

"Deixe a energia do som te levar
A vibe positiva solta pelo ar"
(
Alexandre Carlo - Natiruts Reggae Power)


Música

♪ Buffalo Soldier - Bob Marley

domingo, 17 de outubro de 2010

A camisa

Bom, gente, esse texto era pra ter sido postado ontem, mas tivemos alguns problemas técnicos, e só deu pra postar hoje.
Ontem apresentamos a nossa camisa. A prova Com que roupa? pedia que cada turma confeccionasse uma camisa, de acordo com o seu tema, com a cor determinada pela coordenação, na qual poderiam adotar um nome para a equipe e um slogan.
Ficando com a cor verde, representando o funk e, principalmente, o reggae, nós, do 3º ano adotamos para a nossa equipe o nome VIBE. Vibe é um termo em inglês, que tem por significado vibrações. A palavra pode também se aplicar à um tipo de festa ou local agitado. Na gíria do português brasileiro vibe significa “agito” ou “vibrações positivas” e pode ainda significar "vibrações inteligentes beneficiando a existência". Adotamos como slogan a frase "Sintonize sua vibração", trecho de uma música muito conhecida da banda de reggae Natiruts.
A camisa ficou um sucesso! Na frente, o nome VIBE (em vermelho, preto e prata)com uma fonte  que tem uns riscos que imitam uma frequência de rádio, o slogan com uma letra despojada (preto, prata e amarelo), o desenho de um toca discos (prata, como uma mesa de Dj) representando o funk e, nas costas, o tema da gincana com uma imagem de Bob Marley, tornaram a nossa camisa a representação ideal do que pretendemos nessa gincana: mostrar que a positividade e a leveza do reggae e a dançante, agitada (e muitas vezes sensual) batida do funk podem, sim, andar juntos em perfeita harmonia.
em breve, postaremos mais fotos da nossa camisa e também o vídeo da apresentação da mesma para os coordenadoras da gincana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe um comentário dizendo o que achou do nosso blog. Volte sempre!