Sejam bem vindos!

"Deixe a energia do som te levar
A vibe positiva solta pelo ar"
(
Alexandre Carlo - Natiruts Reggae Power)


Música

♪ Buffalo Soldier - Bob Marley

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Primeira prova - O BLOG

Bom, já faz mais uma semana que o blog está no ar, e hoje é que vamos falar dele; esse blog é a primeira prova da Gincana 2010 da Escola Tempo Feliz e Colégio Dimensão.
Na lista de provas que foi entregue há duas semanas aos líderes de cada equipe, a  prova de número 00, chamada Tempos Modernos (Lulu Santos), pedia que cada turma fizesse um blog, de acordo com o(s) seu(s) ritmo(s), no qual deveriam ser portados textos, fotos, ou qualquer coisa que se possa postar num blog, contendo informações sobre a gincana e sobre seus respectivos estilos musicais. O link do blog deveria ser entregue aos coordenadores da gincana no dia 05/10/2010, e assim foi feito. Cada equipe entregou seu link até às 18h daquela terça-feira, para que os mesmos pudessem ser acompanhados até o dia 29/10/2010 pelos jurados. Alguns dos critérios de avaliação dessa prova são, entre outros, pontualidade e alimentação do blog.
Na nossa turma, escolhemos Maytta para ficar responsável pelo design do blog. Daqui até o dia 29, estaremos, todos os dias, postando nividades para quem nos acompanha. Esperamos que estejam curtindo o blog. A partir de agora, traremos informaçoes sobre as provas, sobre nossos ritmos, sobre nosso dia-a-dia, e sobre o que mais vocês, leitores, quiserem saber. Sugestõs, críticas e elogios serão sempre bem vindos! Qualquer coisa que queiram falar é só deixar um comentário, que faremos questão de ler, responder e se possível melhorar o blog a partir disso.
Fizemos também uma enquete para saber o que vocês estão achando do blog. É só votar, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe um comentário dizendo o que achou do nosso blog. Volte sempre!